A Toyota Motor Corporation (Toyota) lançou hoje um novo capítulo da iniciativa global de marketing, “Start Your Impossible“, com o objetivo de gerar emoção para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Paris 2024. A campanha mostra o poder das comunidades locais que apoiam seus atletas e enfatiza a crença da empresa de que nenhuma jornada é feita sozinha.
A campanha “Start Your Impossible” não apenas mostra atletas olímpicos e paralímpicos de destaque, mas também se concentra nos heróis por trás do sucesso de cada atleta – os treinadores, companheiros de equipe, pais e fãs – a comunidade que impulsiona sua jornada.
A mensagem da campanha celebra que o local de onde você vem, a sua comunidade, importam. É esse respeito pelas comunidades locais e o compromisso duradouro com o esporte que transparece no apoio da Toyota a mais de 200 atletas olímpicos e paralímpicos em todo o mundo. A campanha “Start Your Impossible” conta as seguintes histórias:
– “Send Off” destaca o poderoso impacto das comunidades que se unem para apoiar seus atletas em sua jornada para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024.
– “Together Wins” mostra como juntos podem realmente alcançar o impossível.
– “Love Conquers All” compartilha a história inspiradora da atleta olímpica de BMX dos EUA Alise Willoughby e seu marido/treinador Sam, o impacto transformador do amor e apoio da comunidade em tempos desafiadores.
– “Think Fast” mostra que o jogador de handebol olímpico francês Nikola Karabatić (com o treinamento espontâneo de seus vizinhos) pode enfrentar qualquer coisa que a vida lhe atira.
– “Keep Marissa Running”, mostra a atleta paralímpica canadense de atletismo Marissa Papaconstantinou, enquanto ela começa a jornada de sua cidade natal, no Canadá, rumo aos Jogos Paralímpicos de Paris 2024, com sua comunidade torcendo por ela em cada passo do caminho.
– “All For One” lembra que quando você tem o apoio de sua comunidade, você é imparável.
A campanha “Start Your Impossible” apresenta mais de 20 atletas olímpicos e paralímpicos excepcionais e abrange várias plataformas, incluindo comerciais de TV, vídeo digital, conteúdo digital, mídia social, publicidade out-of-home (OOH) e publicidade programática. Os seis anúncios TVC lineares listados acima variam de 60, 30 e 15 segundos. Além disso, a campanha incorpora uma combinação de espaços sociais de 6 segundos e 15 segundos.
“Start Your Impossible” destaca o respeito da Toyota pelas diversas culturas locais e o papel crítico que as comunidades desempenham na jornada dos atletas. Para homenagear as pessoas nos bastidores, foi necessária uma colaboração estratégica e criativa global entre as agências Saatchi (Los Angeles e Dallas) e Dentsu (Tóquio). Através desta nova fase da campanha de 2024, a Toyota pretende acender a centelha de infinitas possibilidades que vive em comunidades ao redor do mundo.
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