Toyota do Brasil lança acessório de ajuda à proteção ao novo coronavírus

Resumo do Conteúdo

  • Separador de cabine, feito de filme PVC cristal, separa os bancos dianteiros e traseiro e é ideal principalmente para taxistas e motoristas de aplicativos

 

  • Item é fácil de instalar e está disponível para os modelos Etios, Yaris e Corolla a partir de R$ 339,00

Como parte das ações da Toyota do Brasil para o combate à covid-19, a empresa acaba de lançar um item de segurança que visa aumentar a proteção, principalmente para veículos usados para transporte de pessoas, como táxis e de aplicativos. A cabine separadora, feita de filme PVC cristal, está disponível nas concessionárias por um preço sugerido que varia entre R$ 339,90 e R$ 364,99, conforme o modelo escolhido. O valor não inclui a instalação, que pode ser feita facilmente pelo cliente que adquirir o acessório. 

O item de segurança reforça a estratégia da empresa de oferecer sempre as melhores soluções aos clientes e já está disponível para os modelos Etios, Yaris e Corolla. Cada separador foi desenhado e feito exclusivamente para cada modelo, levando em consideração as características e dimensões internas do veículo, o que garante maior segurança e proteção aos ocupantes. Entre seus benefícios, destacam-se:

• Maior proteção para motorista e passageiro, o que diminui as chances de transmissão do coronavírus.

• Ideal para taxistas ou motoristas de aplicativo.

• Fácil instalação.

• Abertura na região central inferior, para a realização de pagamentos.

• Acessórios diferentes para cada modelo, que garantem excelente vedação entre as partes frontal e traseira, de acordo com as dimensões do veículo.

“Nossos carros são muito procurados por taxistas e motoristas de aplicativo, por serem produtos conhecidos pela qualidade, confiabilidade e durabilidade, por isso, pensamos nesse acessório para que os profissionais ofereçam mais segurança a si próprios e a seus ocupantes e não percam a produtividade durante a pandemia”, afirma Vladimir Centurião, diretor de Operações de Vendas, Pós-Vendas e Marketing da Toyota do Brasil.

Para mais informações sobre o acessório, os clientes podem se dirigir a uma concessionária mais próxima ou entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente da Toyota em 0800 703 0206 ou clientes@sac.toyota.com.br.

Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies e de terceiros, assim como nossa Política de Privacidade.