Já estão abertas as inscrições para o concurso de arte “Carro dos Sonhos”, promovido pela Toyota do Brasil. Já tradicional, o concurso propõe que crianças e adolescentes de 4 a 15 anos, de todo o Brasil, utilizem a criatividade e as habilidades artísticas para representar o tema que denomina o concurso.
Divididos em categorias, por faixa etária (de 4 a 7 anos, de 8 a 11 e de 12 a 15), os artistas podem submeter desenhos feitos à mão, usando tinta, lápis de cor, hidrocor, aquarela, guache e grafite. Para se inscrever, além de preencher o formulário no site, é preciso enviar o desenho por e-mail, ou por meio da rede de concessionárias Toyota no Brasil. O regulamento completo pode ser conferido no site.
Os três primeiros colocados em cada categoria serão premiados. Entre os prêmios, estão vales-compras, carrinho, patinete e bicicleta elétricos.
O “Carro dos Sonhos” é a edição brasileira do concurso “Dream Car”, realizado pela Toyota em mais de 80 países. Na última edição, mais de 700 pessoas participaram do concurso no Brasil, e mais de 1 milhão em todo o mundo.
Os vencedores terão a oportunidade de participar do concurso internacional, podendo conhecer a fábrica da Toyota no Japão, como aconteceu com a Victória de Oliveira em 2016 e a Gabriele de Sousa em 2015. As duas representaram o Brasil na categoria de 12 a 15 anos e tiveram a chance de viajar até nossa sede para conhecer mais sobre nosso processo de produção e filosofia.
Serviço:
Concurso de Arte Carro dos Sonhos
Inscrições: até 15 de fevereiro de 2022
Site: http://toyotadreamcar.com.br/#concurso.
_____________________________________________________________________
A Toyota Motor Corporation trabalha para desenvolver e fabricar produtos de alta qualidade, seguros e inovadores, além de serviços que criem felicidade ao oferecer mobilidade para todos. Nós acreditamos que a verdadeira conquista vem ao suportar nossos clientes, parceiros, colaboradores e as comunidades onde estamos inseridos. Desde a nossa fundação há mais de 80 anos em 1937, nós aplicamos nossos “Princípios” na busca por uma sociedade mais inclusiva, sustentável e segura. Hoje, ao nos transformarmos em uma empresa de mobilidade desenvolvendo tecnologias conectadas, automatizadas, compartilhadas e eletrificadas, nos mantemos fiéis aos nossos “Princípios” e a muitos dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas para contribuir com um mundo melhor onde todos são livres para se locomover.
Sobre a Toyota do Brasil
A Toyota do Brasil está presente no País há mais de 60 anos. Possui quatro unidades produtivas localizadas nas cidades de Indaiatuba, Sorocaba, Porto Feliz e São Bernardo do Campo e emprega mais de 5 mil pessoas. Em 2020, lançou a KINTO, sua nova empresa de mobilidade, para oferecer serviços como aluguel de carros e gestão de frota para uma sociedade em transformação. Também reforçou sua marca Gazoo por meio de iniciativas que desafiam a excelência dos seus veículos. Tem como missão produzir felicidade em larga escala e, para isso, está comprometida em desenvolver carros cada vez melhores e mais seguros, além de avançar nas soluções de mobilidade. A empresa contribui com a sociedade por meio do próprio negócio, com ações que visam diminuir o risco de acidentes, melhorar o tráfego de veículos e aumentar o uso de energias renováveis, e sendo uma boa cidadã corporativa. Junto à Fundação Toyota do Brasil, tem iniciativas que repercutem nas 17 metas de desenvolvimento sustentável. Mais informações: