Toyota anuncia a Giusti Creative PR como sua nova agência de relações públicas no Brasil

A partir de hoje, Giusti Creative PR assume como a agência de PR da Toyota. A agência prestará um trabalho completo de assessoria estratégica de comunicação e relações com a mídia, incluindo conteúdo para LinkedIn do C-Level da companhia no Brasil.  

Fundada em 2003, a Giusti Creative PR hoje faz parte da FSB Holding, maior e mais completo ecossistema brasileiro de gestão de reputação da América Latina. Reconhecida como uma das Top 5 agências de comunicação na região Sudeste pelo Prêmio Top Mega Brasil, e vencedora de troféus no Caboré e Cannes Lions em anos anteriores, a Giusti conta hoje com um portfólio de mais de 50 clientes para os quais presta uma consultoria estratégica em comunicação corporativa, relações públicas, presença digital e gerenciamento de temas sensíveis, entre outros. 

Foi um processo longo e cuidadoso no qual priorizamos a junção de processos e criatividade, com foco nos desafios de Comunicação que se apresentam não apenas para a Toyota, mas para todas as empresas que atuam no setor de Mobilidade”, conta Roberto Braun, diretor de Comunicação e Presidente da Fundação Toyota do Brasil. 

A Toyota é uma grande conquista para a Giusti. Ter a oportunidade de contribuir com uma empresa líder no setor automotivo e comprometida com inovação e sustentabilidade nos estimula e desafia, e muito, a pensar e realizar estratégias e ações que contribuam com a manutenção e elevem o alto padrão da sua comunicação”, destaca Rodrigo Pinotti, CEO da Giusti. 

O atendimento à Toyota será liderado pela diretora de Atendimento Marcela Branco, em conjunto com a gerente de Atendimento Ana Carolina Cachoni. O e-mail para contato será o toyota@giusticom.com.br

Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies e de terceiros, assim como nossa Política de Privacidade.