Quarto episódio do Toyotacast aborda o conceito de mobilidade de forma ampla e prática

Resumo do Conteúdo

  • O bate-papo explora como investimentos colaboram na busca por soluções em mobilidade, com o foco sustentabilidade e inclusão para todos

 

  • Executivos discutem as tendências em mobilidade e investimentos em tecnologia

A partir do dia 19 de abril, os ouvintes do Toyotacast terão acesso ao novo episódio que terá como tema mobilidade. O debate aborda o desafio em integrar as necessidades do consumidor de forma sustentável e as estratégias que estão sendo desenvolvidas pelas empresas. O episódio conta com a moderação de Otacílio do Nascimento, gerente de comunicação da Toyota do Brasil. 

O convidado especial deste episódio é Claudio Ohara, Fundador e CEO da Trippec – startup que projetou o primeiro patinete elétrico 100% brasileiro, integrando um veículo de pequeno porte com o transporte público. O novo capítulo também conta com Roger Armellini, Diretor Regional de Mobilidade e Transformação de Negócios da Toyota para a América Latina e Caribe e Diretor Comercial da KINTO, empresa de mobilidade da Toyota.  

O bate-papo com os executivos explora como investimentos em pesquisa e desenvolvimento colaboram na busca por soluções em mobilidade, com o foco sustentabilidade e inclusão para todos e as estratégias desenvolvidas pelas empresas para antecipar necessidades da sociedade. 

O Toyotacast pode ser acessado pelo Spotify, Deezer, Google Podcasts e Youtube Music.

Temas como: Diversidade, Novas rotinas e Competitividade foram abordados nos episódios anteriores. Para acessar, basta clicar aqui. Para conferir mais novidades e os próximos episódios, assine o Toyotacast nas plataformas de streaming. 

______________________________________________________________

https://files.pressmanager.net/clientes/b45528042478960240c8daef20f870af/imagens/2022/01/05/bf59bfbcb7467d8aa88c575a7e1679e7_medium.jpg

A Toyota Motor Corporation trabalha para desenvolver e fabricar produtos de alta qualidade, seguros e inovadores, além de serviços que criem felicidade ao oferecer mobilidade para todos. Nós acreditamos que a verdadeira conquista vem ao suportar nossos clientes, parceiros, colaboradores e as comunidades onde estamos inseridos. Desde a nossa fundação há mais de 80 anos em 1937, nós aplicamos nossos “Princípios” na busca por uma sociedade mais inclusiva, sustentável e segura. Hoje, ao nos transformarmos em uma empresa de mobilidade desenvolvendo tecnologias conectadas, automatizadas, compartilhadas e eletrificadas, nos mantemos fiéis aos nossos “Princípios” e a muitos dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas para contribuir com um mundo melhor onde todos são livres para se locomover.

Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies e de terceiros, assim como nossa Política de Privacidade.