Regional Officer de Mobilidade, DCX e Value Chain da Toyota América Latina e Caribe | Deputy CEO da KINTO Brasil
Formado em Propaganda e Marketing pela Universidade Metodista de São Paulo, Roger tem mais de 25 anos de experiência na indústria automotiva.
Antes de ingressar na Toyota, ele trabalhou para a General Motors, nas áreas de Marketing, Vendas e Pós-Venda.
Iniciou sua carreira na Toyota como Gerente Geral de Marketing da Toyota do Brasil, desenvolvendo e implementando atividades de marketing e presença digital para as marcas, produtos e serviços Toyota e Lexus no mercado brasileiro.
Em 2016, assumiu a gerência geral do departamento de Planejamento de Produto e Preços, onde desenvolveu estratégias de eletrificação, conectividade e mobilidade, as quais foram utilizadas como base para toda a região da América Latina e Caribe.
Em 2018, assumiu a Gerência Nacional de Vendas e Dealer Kaizen, ajudando a Toyota do Brasil a atingir mais de 200.000 veículos novos vendidos pela primeira vez em sua história e gerenciando mais de 260 concessionárias em todo o país.
Em sua atuação na companhia, o executivo tem liderado estratégias de eletrificação, conectividade e mobilidade.
Roger é um profissional focado em resultados, pessoas e formação de equipes de alto desempenho. Ele é casado e tem dois filhos.