Toyota define objetivo de mobilidade para todos na campanha global “Start your Impossible”

  • Campanha conta com histórias reais de sucesso voltadas para o compromisso da Toyota em possibilitar o movimento humano
  • Esta é a primeira campanha global da empresa em celebração dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos

A Toyota continua a sua evolução como empresa de mobilidade na sua primeira campanha de marketing global. A campanha “Start Your Impossible” está sendo lançada hoje em 24 países em comemoração ao patrocínio global de oito anos do Comitê Olímpico e Paralímpico Internacional pela Toyota, que começará nos Jogos Olímpicos de 2018.

A “Start Your Impossible” começa com um filme intitulado “Mobility For All” (Mobilidade Para Todos), que conta 100 histórias reais de atletas olímpicos e paralímpicos e outras pessoas (entre 1 e 100 anos) em cada estágio da vida. Além disso, 15 mercados adicionais também contarão com a campanha nos meses que antecedem os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2018.

A campanha completamente integrada ressalta a missão da Toyota de criação de uma sociedade livre de barreiras e reforça os valores de humildade, trabalho duro, superação de desafios e interminável persistência da empresa.

Embora o filme “Mobility For All” seja o primeiro exemplo criativo a estrear mundialmente, a Toyota desenvolverá nove filmes spot adicionais que contam com histórias de inspiração e a linha de produtos de mobilidade da Toyota; uma mistura de invenções conceituais usadas para pesquisar e desenvolver objetivos e produtos que a Toyota se comprometeu a entregar ao mercado.

Os comerciais de TV da campanha “Start Your Impossible” são encerrados com uma mnemônica original apresentando os produtos de mobilidade da Toyota e os atletas que personificam o que de melhor há no desempenho humano. As peças digitais e impressas da campanha “Start Your Impossible” visam estimular as conversas sobre a quebra de barreiras para o alcance dos sonhos.

A Toyota lançou recentemente um site – MobilityForAll.com. Em consulta ao National Center for Accessible Media (NCAM) nos Estados Unidos, o site (que será desenvolvido em fases) foi integrado para ser acessado por usuários com diversos tipos de deficiências e para permitir que todos os usuários conheçam o conteúdo do site. Sejam para pessoas com deficiências visuais, auditivas, de mobilidade ou cognitivas, sejam para pessoas sem quaisquer deficiências, todos os recursos de codificação e design trabalham para tornar a experiência igualmente agradável para todos os usuários.

Uma lista parcial das amplificações digitais e sociais da “Start Your Impossible” que estarão disponíveis no lançamento inclui:

  • Transmita seu Desafio: com a crença de que alcançar o impossível começa pela definição de metas e afirmando-as em voz alta, a Toyota incentiva os consumidores e os membros da sua equipe a compartilharem seus ‘depoimentos sobre o impossível’ e o transmitam adiante para que as pessoas no mundo todo possam participar e desafiar a si mesmas. Visite RelayYourChallenge.com.
  • Histórias Impossíveis: essas histórias estão na forma de vídeos inspiradores de 10 pessoas que desafiaram o impossível em 10 países; três dessas histórias serão disponibilizadas no lançamento. Os documentários transmitem uma compreensão profunda da visão da Toyota para o futuro por meio das histórias daqueles que desafiaram o seu próprio “impossível”.

O grupo de 16 atletas que participam da primeira ação “Mobility for All” da campanha inclui: Tatyana McFadden, a corredora de cadeira de rodas líder mundial que ganhou 17 medalhas paralímpicas para os EUA em cinco Olimpíadas diferentes; Brad Snyder, um nadador americano paralímpico, ex-capitão da equipe de nado da Academia Naval dos EUA e três vezes medalhista de ouro nos Jogos Paralímpicos Rio 2016; e Rami Anis, um nadador da Síria, parte da Equipe Olímpica de Refugiados nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Para saber mais sobre a Toyota e a campanha “Start Your Impossible”, visite MobilityForAll.com.

“Na Toyota, adotamos o potencial de novas tecnologias para nos ajudar a criar produtos e serviços que permitam que as pessoas superem barreiras e atinjam seus potenciais,” diz Susumu Matsuda, diretor geral da Divisão de Marketing da Toyota Motor Corporation. “Os Jogos Olímpicos e Paralímpicos alinham-se aos valores da Toyota e são plataformas para exibir o nosso compromisso global com o conceito de mobilidade para todos”.

“A palavra mobilidade significa algo diferente para cada um ao redor do mundo. Na Toyota, sempre definimos a mobilidade como a disponibilização da oportunidade de movimento livre para as pessoas e acreditamos que chegou a hora de compartilhar as nossas visões e soluções de mobilidade com todos. Não consigo imaginar um palco de anúncio da nossa evolução como empresa de movimento humano melhor que o ápice dos movimentos humanos, os Jogos Olímpicos e Paralímpicos”, diz Jack Hollis, vice-presidente e diretor geral, Toyota Motor North America. “Na Toyota, acreditamos que o movimento é um direito humano. Com a campanha “Start Your Impossible”, queremos inspirar as pessoas e, como uma empresa, desejamos resolver desafios e criar soluções para as barreiras de mobilidade que limitam o potencial humano.”

“A campanha nasceu de uma ação sem precedentes da Toyota e dos nossos parceiros de longa data na Saatchi & Saatchi (Los Angeles e Dallas) e na Dentsu (Tóquio) que derrubaram os muros de suas agências e colaboraram como uma só equipe,” disse Hollis.

Para assistir o vídeo da campanha, acesse o link https://youtu.be/Hd_xZmJd1W8. Para fazer o download do vídeo, acesse Toyota Sets a Goal of Mobility For All in Global “Start Your Impossible” Campaign.

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