Fomentar a imaginação e a criatividade das crianças, esse é o propósito do concurso de arte “Carro dos Sonhos”. O tradicional projeto, promovido pela Toyota do Brasil, propõe que crianças e adolescentes de 4 a 15 anos, de todo o país, utilizem a originalidade e as habilidades artísticas para representar o que entendem como o verdadeiro carro dos sonhos. Para participar, basta se inscrever, a partir de segunda-feira (21) no site: www.toyotadreamcar.com.br.
Divididos em três categorias, por faixa etária (de 4 a 7 anos; de 8 a 11; e de 12 a 15), os participantes podem submeter desenhos feitos à mão, usando tinta, lápis de cor, hidrocor, aquarela, guache e grafite. O regulamento completo pode ser conferido no site.
Os três primeiros colocados em cada categoria serão premiados. Entre os prêmios, estão tablets e notebooks. Os nove melhores desenhos, vencedores da fase nacional, serão enviados ao Japão, para concorrer com participantes de diversos países. A divulgação dos desenhos vencedores deve ocorrer em 24 de fevereiro de 2023.
O Carro dos Sonhos é a edição brasileira do concurso Dream Car, realizado pela Toyota em mais de 80 países, que, desde 2012, incentiva a imaginação e a criatividade de crianças e adolescentes por meio da arte.
Serviço:
Concurso de Arte Carro dos Sonhos
Inscrições: até 31 de janeiro de 2023
Site: http://www.toyotadreamcar.com.br.
_______________________________________________________________________
A Toyota Motor Corporation trabalha para desenvolver e fabricar produtos de alta qualidade, seguros e inovadores, além de serviços que criem felicidade, ao oferecer mobilidade para todos. Acreditamos que a verdadeira conquista vem ao suportar nossos clientes, parceiros, colaboradores e as comunidades onde estamos inseridos. Desde a nossa fundação, em 1937, aplicamos nossos “Princípios” na busca de uma sociedade mais inclusiva, sustentável e segura. Hoje, ao nos transformar em uma empresa de mobilidade que desenvolve tecnologias conectadas, automatizadas, compartilhadas e eletrificadas, nos mantemos fiéis aos nossos “Princípios”, e também a muitos dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, para contribuir com um mundo melhor, onde todos são livres para se locomover.